• Home » Beleza, Mulher
    Make exagerada
    Nós perguntamos e eles responderam! E não é que a make exagerada ganhou em disparado no quesito as coisas mais bregas do universo feminino?! É meninas, a tal da maquiagem tem se revelado uma faca de dois gumes, em dois tempos é capaz tanto de te transformar em uma mulher maravilha quanto na mulher mais brega de todas! Cuidado com o blush! Porque ele é um candidato forte para te fazer oscilar do bonito ao brega! E cuidado com a sombra também tá?! Se liga nas cores que te valoriza e presta atenção para não acabar parecendo que levou um murro no olho! O excesso de base também é um inimigo e tanto! Não deixe seu rosto com aspecto de massa corrida! Pó em excesso em hipótese nenhum! E atenção ao tom da base… você pode querer ficar corada e acabar parecendo que passou pó de tijolo! 

    Nail Art exagerado
    Existe nail art para todos os gostos! Inclusive para os gostos mais bregas que você pode imaginar! Meninas, tudo bem fazer um desenho diferente, mas nada de sair colando pingente de biscuit na unha! Queridas vamos ligar o bom senso e separar o que é um detalhe bonito de uma coisa berrante e desnecessária! NAda de unha enorme também! Unha de mulher tem que ser delicada! Não faça parecer que no lugar de belas unhas você tem garras de mostra! Nada disso! Maneira no tamanho dessa unha e na quantidade de coisa que coloca nela moçadas! Pra ficar bonita não tem muito segredo, as vezes ser simples é ser incrível! Sai dessa de andar com a unha parecendo uma árvore de natal! 
    Tranparência Exagerada 
    Girls, existe uma coisa chamada “ser sexy”, outra chamada “ser vulgar” e outra diferente chamada “ser brega”! Se você só insinua, é sexy! Se você mostra demais, é vulgar! E se você mostra quase tudo e ainda por cima sai toda trabalhada no brilho, na renda, na maquiagem, e no picumã é brega! Não combine coisas fortes demais em um só look! Se for usar decotão prefira um tecido mais chique, uma modelagem mais comportada, e um comprimento de saia decente! Se for sair de curto, maneira no decote! Se for usar transparência, faz a fina e esqueça coisas do tipo acessório demais, cabelo trabalhado demais, make demais… paetê demais ! Tudo que é demais passa!

    tags:

    comentários
  • Comente Comentários via Facebook.
    Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor.
↑ TOPO